Tudo sobre Fernanda Tortima

Em sua primeira entrevista sobre o caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sfoirie do pontos até presentemente obscuros na narrativa da mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e agora questionada — no País.

reputacao online Veja O MAIS PROVEITOSO curso por VBA cá. Temos 1 material extenso de curso do VBA de modo a você cá precisamente.

A advogada Fernanda Tórtima, qual atuou na negociação da delaçãeste premiada da JBS, é a dama que recebeu informações por um procurador da equipe da procuradora­geral, Raquel Dodge.

Contudo o de que nãeste se É possibilitado a conceber é que a teoria do domínio do fato seja utilizada para finalidades para as quais não foi desenvolvida.

Fernanda nega que possua havido qualquer omissãeste deliberada do fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, que Marcello Miller tenha participado DE negociações do entendimento do colaboração ou qual ele possua exercido qualquer Género do influência de modo a a obtençãeste dos pontos fortes.

Tais como se vê, ali teve a teoria, adotando-se formulaçãeste criada pelo professor Claus Roxin, aproveitamento adequado. Já pelo julgamento em andamento em nossa Corte Suprema, para além por se lançar, de maneira absolutamente descontextualizada, de que determinados acusados tinham domínio “final” ou “funcional” do fato, nunca se chegou a indicar do que FORMATO se pretendeu usar a teoria em questão.

Nãeste seria justo qual cumprissem pena enquanto os controladores ganhassem imunidade. Só de que este benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressão desde o início. E a partir de este início, então, iniciaram-se os ataques.

Na conversa, Saud comenta tais como Marcelo Miller, qual foi braço-direito de Janot pelo Ministé especialmenterio Público, está atuando para “tranquilizar” ESTES delatores e relata de que a tática para se aproximar e conquistar a confiança do procurador-global da República, Rodrigo Janot, é “mostrar todo mundo por bandido”.

Nunes Maia justificou o impedimento afirmando de que um corréu do caso da JBS "teria feito maldosas ilações pejorativas e caluniosas respeitantes à Recursos minha pessoa, ofendendo duramente a minha honra pessoal e por Magistrado".

a defesa por Marcello Miller disse qual o ex-procurador trabalhou em caráter privado para a J&F “sem envolver nenhum aspecto da função pública que ainda exercia”. Este advogado do Joesley disse que “possui certeza”

O curso aborda cada seção do guia por estudo do administrador em profundidade, fornecendo exemplos na interface, natural saiba como experiência prática de modo a de que você possa aplicar os conceitos aprendidos em projetos reais.

Ironicamente, o criminalista protestava contra a decisãeste anterior da corte de conceder somente 1 minuto e meio para a sustentaçãeste oral, diante do grande número do rfoius pelo processo em que atua.

Para comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

Sei natural o que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos de demissão. Mas não me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 do maio, há Ainda mais de cinco meses.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *